22 de Outubro

No Jubileu de Ouro comemorativo à emancipação política do Município de Cambira, no dia 22 de outubro corrente, no Anfiteatro Municipal, a Prefeitura de Cambira, por sua Prefeita Neusa Rodrigues Bellini, em uma belíssima cerimônia, prestou homenagens a todos aqueles que exerceram cargos políticos tanto no Poder Executivo quanto no Poder Legislativo.

A todos foi oferecido um mimo em acrílico, simples mas muito sugestivo, numa justa homenagem àqueles que dedicaram um espaço de suas vidas em prol do Município. Aos familiares foi entregue idêntica homenagem póstuma a todos aqueles que já não vivem mais entre nós. Uma homenagem especial foi feita ao sr. Efigênio de Almeida Lima, considerando-se ser ele o único edil da primeira legislatura ainda com vida, bem como o sr. Antenor Calsavara, por ser o mais idoso, com 85 anos.

Embora nunca tenham exercido cargo político, também foram agraciados com o mimo os srs. Narciso Capeloto e Roberto de Castro Oliveira pelos serviços prestados à comunidade cambirense, ao registrarem a história do Município desde sua fundação até os dias atuais, no site www.cambira.net.com

Comments