MARIA NEUSA RODRIGUES BELLINI



 A sra. Maria Neusa Rodrigues Bellini tornou-se titular do cargo graças ao seu prestígio junto à população quando à frente do PROVOPAR e da APMIF realizou excelente trabalho durante as gestões de seu esposo, tornando-se a primeira mulher a sagrar-se prefeita de Cambira. 
Seu vice foi o ex-vereador Antonio Raimundo Joani, cambirense com ótimo trânsito na sociedade local.
Destacou-se no contato com as esferas estadual e federal na conquista de recursos financeiros em benefício da comunidade. Graças a isso, obteve recursos nas esferas estadual e federal para aquisição de dois micro-ônibus, um rolo compressor, uma kombi, um caminhão e dois automóveis, e gestionou recursos para aquisição de um caminhão basculante e uma motoniveladora. Executou melhorias no pavimento das vias públicas e incrementou bastante a atuação do esporte local graças ao bom trabalho de sua equipe na área, bem como melhorias na malha rodoviária rural. Conseguiu a doação do prédio do  Hospital Regional da FUNASA para o município, para instalação do Centro de Saúde.
Finalizou as obras da Biblioteca Cidadã e do prédio do Colégio Rosa Delúcia Calsavara, o prédio da Clínica da Mulher, obras iniciadas na gestão anterior do Binha. Revitalizou a Praça dos Pioneiros, de acordo com o projeto aprovado pelo Ministério do Turismo/Caixa, cujos recursos foram viabilizados na gestão anterior, através da sra. Nilda J. Sapatini, na época vereadora. 

Antonio Raimundo Joani
Antonio Raimundo Joani, policial aposentado, sempre atuou na segurança da população de Cambira com zelo e muita dedicação. Eleito vereador com expressiva votação, assumiu a Presidência do PTB em Cambira, partido coligado à candidata Neusa Rodrigues Bellini, como vice-prefeito. Eleitos, desempenhou seu cargo com dedicação e empenho, colocando-se à disposição da comunidade naquilo que estava a seu alcance realizar.

Comments